sábado, 13 de março de 2010

De olho na próxima fase da Copa do Brasil, Ney Franco faz elogios ao Avaí

Técnico do Coritiba destaca momento de Patric e Leonardo no Leão

Ney destacou em especial Patric e Leonardo O técnico Ney Franco, do Coritiba, próximo adversário do Avaí na Copa do Brasil, já está pensando no confronto com o time catarinense. O Coxa eliminou o Luverdense na primeira fase da competição, e agora prepara-se para encarar o Leão nos dias 17, na Ressacada, e no dia 31, no Couto Pereira. O treinador fez uma breve análise da equipe treinada por Péricles Chamusca, e aproveitou para elogiar alguns jogadores.

– É uma equipe que joga no 3-5-2, vimos dois jogos já, e sábado eles jogam de novo (contra o Criciúma). É uma equipe que joga com o Patric num bom momento, defesa sólida, está voltando o Leonardo, que faz um bom campeonato. Sabemos como a equipe joga, e será mais um jogo difícil da Copa do Brasil – disse, em entrevista ao site oficial do Coritiba.

Melhor colocado do que o Avaí no ranking da CBF (ocupa a 14ª posição, enquanto o time azurra é o 41º), o Coritiba tem a chance de eliminar o jogo de volta caso derrote o Leão na Ressacada por diferença de dois gols ou mais.

Fonte e Foto: globoesporte.com

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO