segunda-feira, 8 de março de 2010

Fora de Casa Avaí vence por 3 x 1 a Chapecoense

Foto: Alan Pedro
Não foi dessa vez que aquele árbitro careca conseguiu tirar a vitória do Avaí, mesmo amarelando vários jogadores do Leão, não dando uma penaltidade em Sávio (novidade), invertendo faltas, e conduzindo a partida, o Avaí venceu bem seu adversário. Quanto ao impedimento de Felipe no lance do gol da Chapecoense, que estava a frente da zaga no momento da cobrança de falta, nem irei comentar, pois acho que era o Berkembrock, então normal, ele validou um gol no ano passado na primeira partida da final, da Chapecoense do Fabinho, quase um metro em impedimento.
Mas vamos a partida, o Avaí começou bem a partida mostrando claramente sua superioridade, e após algumas chances chegou ao primeiro gol em um cruzamento se Sávio pela direita para Medina, que foi derrubado pelo zagueiro, a bola então chegou em Leonardo que com categoria empurrou para o fundo da redes da Chapecoense. O Avaí dominava a partida, até que o árbitro marcou uma falta, que foi bem cobrada e Felipe em impedimento fez o gol de empate. Antes do gol Zé Carlos pegou uma penalidade batida por Badé.
A segunda etapa começou com o Avaí mehor novamente e não demorou muito para Emerson colocar o Avaí na frente novamente em um belo gol de cabeça.
Com as entradas de Caio, Rudnei e Roberto o Avaí passou a explorar os contra-ataques,. E foi em uma bela jogada individual de Roberto, que passou por 3 adversários e chutou forte sem chances para o goleiro da Chapecoense, que saiu o terceiro gol do Avaí.
Com o resultado o Avaí assumiu novemente a liderança do returno. O próximo jogo do Avaí acontece no sábado, dia 13 no Estádio da Ressacada.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO