sexta-feira, 12 de março de 2010

Avaí x Criciúma - Nossa próxima batalha

Hoje o Avaí faz seu último dia de preparação para a partida de amanhã (13), contra a equipe do Criciúma. Temos jogos importantes chegando, mas não podemos esquecer que são uma batalha de cada vez. Primeiro temos que encarar o Tigre, adversário tradicional, que mesmo não fazendo uma boa campanha neste campeonato, deve ser respeitado por sua tradição, e pelos emocionantes confrontos protagonizados pelas duas equipes. Leão e Tigre enfrentam-se mais uma vez, e nesta briga selvagem, quem tiver mais coração estará mais perto da vitória.
Na quarta-feira (17) teremos a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Estádio da Ressacada, no Domingo (21), vamos a Imbituba, encarar um adversário difícil jogando em seus domínios pelo estadual, e na próxima quarta-feira o esperado Clássico. É uma maratona de jogos difíceis, de bastante desgaste físico e mental. Portanto, encarar cada partida como uma batalha é preciso para conquistarmos bons resultados em todas as partidas.
Eu acredito que com tranquilidade, respeito ao adversário, e dedicação podemos colher bons resultados em todas as partidas. E temos que começar isso amanhã (13), contra o Criciúma, na Ressacada, às 17:00.
Eu vou, e você  ?

Na foto: Vandinho e Zé Carlos (ainda no Criciúma) em 2008

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO