quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As peças no tabuleiro !

Muito está se falando nos últimos tempos sobre os "cariocas" na Ressacada e o que isso tem influenciado no seu dia a dia.
Não existe mais espaço para xenofobia, mas as críticas não são pelo fato destes terem nascido na cidade maravilhosa, mas sim por seu desemprenho dentro da Ressacada, e de suas atitudes que prejudicam diretamente o clube.
Eu não conheço pessoalmente estas pessoas, portanto qualquer crítica que eu fizer vai para o trabalho e não para as pessoas, que como qualquer um tem suas qualidades e defeitos.
Analisando o desempenho de nossa base no ano passado, uma das piores do últimos tempos, quem poderia imaginar que como prêmio esses profissionais seriam promovidos ao time principal, tirando pessoas que faziam a algum tempo um competente trabalho da Ressacada.
O retorno de Silas é um indicativo que alguns estão perdendo força e outros estão a reconquistando novamente dentro da Ressacada, vamos ver se as coisas entram novamente nos trilhos, mas a estruturas esta inchada, e alguns estão sobrando na área, será que são "os cariocas" ?

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO