quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Silas de volta ao Mais Querido !

Como esperado o técnico Silas foi anunciado oficialmente como novo comandante do Leão. O Avaí está acima de qualquer desentendimento do passado, portanto buscou-se a melhor opção para o atual momento do Avaí.
Silas conhece, o Avaí, o Futebol Catarinense, grande parte do elenco, conhece e gosta da cidade, e tem identificação e carinho pelo clube, aliás estes desentendimentos só aumentam ainda mais a responsabilidade dele para as conquistas. A primeira é o Tri-campeonato Catarinense, o grande desejo da torcida neste início de temporada, e tendo o melhor elenco do estado isso acaba sendo quase que uma obrigação.
Para a sequência da temporada, uma boa participação na Copa do Brasil também seria importante, quem sabe não buscar a tão desejava vaga na Libertadores, neste que é, talvez, o caminho mais curto para a competição continental.
No campeonato brasileiro da série A, o desafio é superar a sexta colocação, que até hoje, ainda é a melhor colocação de um clube catarinense na primeira divisão.
O restante é apenas desespero dos adversários, aliás quem está mais preocupado com o retorno do técnico Silas, suas declarações, comportamento da torcida e etc, são os torcedores tricolores rosados. Se nós não estamos muito preocupados, porque eles estariam ? Será que é medo ?  

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO