sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Muriqui e Uendel, será que é uma boa ?

A bola da vez agora é a possibilidade de retorno de Muriqui e Uendel, que foi o mais falado na imprensa e comunidades avaianas desde ontem.
Eu particularmente acho dois bons jogadores, com destaque mais que especial para Muriqui, que viveu sua melhor fase no Avaí de 2009, que saiu do clube meio que contrariado, mas tinha que cumprir suas obrigações com os detentores dos seus direitos, e foi para o Galo Mineiro, onde ao lado de Diego Tardelli, reviveu os bons momentos de Avaí ao lado de William. Esse destaque valorizou ainda mais o atleta que foi para o exterior, para um mercado secundário, mas rentável, e com o "pé de meia" feito, a possibilidade de retornar ao Avaí, clube que foi o marco na carreira do atacante, que de eterna promessa, passou a ser uma realidade.
Já Uendel, foi para o Grêmio a pedido de Silas, e acabou esquecido, tem boa qualidade técnica, mas está a algum tempo sem atuar em competições importantes como titular, e temos dois jogadores para a posição Pará e Romano, que foram muito prejudicados pelo estilo Benazzi de jogar.

Foto Murishow: clicrbs

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Uendel com uma perna so joga mais que esses dois peladeiros, Romano e Para, duas decepçoes. Volta Eltinho!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO