quinta-feira, 21 de abril de 2011

Avaí 1 x 1 Botafogo - Vitória na raça

Não foi um grande jogo tecnicamente, mas foi com certeza muito bom em emoção. Mais uma vez  Silas insistiu em jogadores como Felipe e Diogo Orlando que não tem condições de ser titulares do Avaí.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, aliás todo o jogo foi equilibrado e o empate foi o resultado mais justo pelo o que as equipes fizeram dentro de campo.
A arbitragem não deixou muito o jogo correr marcava faltas demais, e o árbitro se perdeu pois não teve coragem de expulsar o Herrera, que ja tinha amarelo e fez duas faltas, uma puxada de camisa e um agarrão em jogadores avaianos. Após o gol do Botafogo, que se o Diogo Orlando não tivesse dando condições seria impedimento, o Avaí sofreu dois penaltis um em cima de William não dado pelo árbitro, e o segundo em cima de Estrada, que o jogador Lucas vira de costas levanta os braços e empurra de costas o jogador avaiano, que estava pulando para cabeçar. Aliás é até uma vegonha a imprensa falar em lance polêmico ou penalti inexistente.
Marquinhos Gabriel e Estrada entraram bem, não sei o que estão fazendo fora da equipe titular do Avaí, pelo menos um dos dois.
Agora temos as barbies no Domingo, vai pra cima delas Leão !!!!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Quem começou a confusão foi o time do Botafogo, especificamente Loco Abreu. Observe depois do gol do Botafogo que o Loco Abreu xinga alguém do Avaí ou até mesmo a Torcida.
No final da partida este desequilibrado partiu para cima de Marquinhos, que iria ser atingido pelas costas quando já estava indo para o vestiário.
O Herrera pisou no Marquinhos caído, obvio que o Bruno e o Rafael Coelho não iam deixar seus companheiros apanhar.
O Avaí que abra o olho, pois a imprensa carioca é muito influente e a CBF fica no Rio de Janeiro.
Abramos o olho, pois nossa imprensa é muito Maria-vai-com-as-outras!!!

Anônimo disse...

Tem que pegar a entrevista do Alessandro do Botafogo que prometeu volta para os jogadores do Avaí no Brasileirão.

Paulo disse...

Infelizmente teremos que continuar aguentando esse descalabro. Se não vejamos, Silas diz que usa o esquema com 3 zagueiros porque tem uma defesa fraca, incluindo os laterais. Em 2009 atuou com 3 zagueiros e a desculpa era que só tinha o Léo Gago, sendo os outros volantes fracos. Na verdade o esquema era 3-6-1 e não 3-5-2, sendo assim não adianta nos enganarmos de que viram zagueiros e laterais, pois continuaremos com volantes de baixa qualidade, que não sabem sair jogando, só se salva o Marcinho Guerreiro por ser voluntarioso, mas só. Diego orlando, Bruno, Acleisson e Batista podem dispensá-los, talvez consigam jogar no interior do Ceará, já Fabiano eu respeito muito, apesar de não considerá-lo um volante, acredito que possa ser mantido. Não esquecendo que nessa barca deveríamos incluir Pará, George Lucas, Romano, Arthuro, Cristian e Laercio. Seguindo dessa forma, caso não pensem em trazer volantes de qualidade, o Marquinhos só terá um companheiro para o meio campo se o Silas abrir mão de um atacante, como fez em 2009, Rafael Coelho que se cuide. A maior indignação é que caso isso aconteça, ele irá optar por Marquinhos Gabriel, deixando o Estrada mais uma vez no banco. Será tão difícil para o profeta Silas prever que o Estrada é um ILUMINADO? O povo azurra pede a sua presença, e a voz do povo é a voz de DEUS.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO