quinta-feira, 21 de abril de 2011

Avaí 1 x 1 Botafogo - Vitória na raça

Não foi um grande jogo tecnicamente, mas foi com certeza muito bom em emoção. Mais uma vez  Silas insistiu em jogadores como Felipe e Diogo Orlando que não tem condições de ser titulares do Avaí.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, aliás todo o jogo foi equilibrado e o empate foi o resultado mais justo pelo o que as equipes fizeram dentro de campo.
A arbitragem não deixou muito o jogo correr marcava faltas demais, e o árbitro se perdeu pois não teve coragem de expulsar o Herrera, que ja tinha amarelo e fez duas faltas, uma puxada de camisa e um agarrão em jogadores avaianos. Após o gol do Botafogo, que se o Diogo Orlando não tivesse dando condições seria impedimento, o Avaí sofreu dois penaltis um em cima de William não dado pelo árbitro, e o segundo em cima de Estrada, que o jogador Lucas vira de costas levanta os braços e empurra de costas o jogador avaiano, que estava pulando para cabeçar. Aliás é até uma vegonha a imprensa falar em lance polêmico ou penalti inexistente.
Marquinhos Gabriel e Estrada entraram bem, não sei o que estão fazendo fora da equipe titular do Avaí, pelo menos um dos dois.
Agora temos as barbies no Domingo, vai pra cima delas Leão !!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Quem começou a confusão foi o time do Botafogo, especificamente Loco Abreu. Observe depois do gol do Botafogo que o Loco Abreu xinga alguém do Avaí ou até mesmo a Torcida.
No final da partida este desequilibrado partiu para cima de Marquinhos, que iria ser atingido pelas costas quando já estava indo para o vestiário.
O Herrera pisou no Marquinhos caído, obvio que o Bruno e o Rafael Coelho não iam deixar seus companheiros apanhar.
O Avaí que abra o olho, pois a imprensa carioca é muito influente e a CBF fica no Rio de Janeiro.
Abramos o olho, pois nossa imprensa é muito Maria-vai-com-as-outras!!!

Anônimo disse...

Tem que pegar a entrevista do Alessandro do Botafogo que prometeu volta para os jogadores do Avaí no Brasileirão.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO