quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comentário mais lúcido até agora sobre a confusão de ontem

Não acho os comentários do Neto lá muito bons, mas sobre os fatos ocorridos ontem na Ressacada, ele foi muito inteligente em seus comentários, veja na íntegra abaixo, e em vermelho o principal ponto:

A briga generalizada entre jogadores após o encerramento da partida entre Avaí e Botafogo , pela Copa do Brasil , na noite desta quarta-feira, deixou o craque Neto indignado com a demora do policiamento em tomar uma atitude no estádio da Ressacada. Depois que o Leão da Ilha cobrou um pênalti e empatou o jogo em 1 a 1 no final do primeiro tempo, eliminando o Botafogo da competição, teve início a pancadaria.

Loco Abreu atravessou o gramado, furioso, e partiu para cima do camisa 10 do Avaí , Marquinhos. Depois disso, foram pontapés, voadoras e socos entre vários jogadores das duas equipes. Neto, pelas imagens da TV, falou da demora de uma ação da polícia para coibir a violência:

"O policiamento chega depois de 10 minutos, isso é um absurdo. O pau comendo solto! Cadê a polícia?"

Sobre os motivos que deram início à briga, Neto disse que deve ter ocorrido alguma provocação antes entre Marquinhos e Loco Abreu.

"A gente nunca sabe o que o Marquinhos falou pro Loco Abreu e o que o Loco Abreu falou para ele".

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO