terça-feira, 19 de abril de 2011

Muita calma nessa hora !

Muito se falou nos últimos dias sobre a saída de Fábio Araújo do Avaí, apesar de não ter visto ainda no site oficial do clube está informação, o ex-diriginte já deu entrevista como ex-funcionário do clube, veja AQUI.
Na matéria ele reclama de Xenofobia por parte de uma parcela da imprensa de Floripa, mas será que não é ele mesmo que teve atitude assim, ao dispensar vários atletas locais, para trazer por atacado jogadores vindos do seu estado de origem ?
Mas apesar de Fabio Araújo ter sido justamente dispensado, mesmo de forma tardia, o que não pode acontecer é transformar o ex-dirigente em bode expiatório e achar que todos os problemas e erros no Avaí são culpa dele, com certeza não são.
Luiz Alberto, da LA Sport, em sua entrevista, clique AQUI para ler, comentou vários problemas que estão acontecendo no clube que estão diretamente ligados a instabilidade da equipe e redimento de alguns atletas.
O torcedor avaiano tem um forte sentimento de nostalgia quando ve o time do Coritiba, que no momento vem jogando o melhor futebol do Brasil, pois a espinha dorsal do time paranaense é de ex-atletas avaianos.
Mesmo com todos estes problemas podemos buscar duas vitórias nas duas próximas partidas, mas que esses problemas não podem ser esquecidos, e querer achar que apenas com a saída de Fábio Araújo esses problemas irão acabar é uma grande inocência.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO