segunda-feira, 18 de abril de 2011

Avaí 4 x 0 Concórdia: Sem sustos

Mesmo sem quatro de seus principais jogadores, Marquinhos Santos, William, Marcinho Guerreiro e Rafael Coelho, o Avaí entrou em campo este Domingo e venceu sem sustos a frágil equipe do Concórdia.
Com o resultado o Leão se classíficou para a semi-final do returno e teremos clássico nesta fase contra a Barbiegayra.
De positivo na partida, a observação de que Cássio está começando a entrar em forma e ganhar ritmo de jogo, apesar de o adversário pouco exigir, a consolidação de Julinho na ala esquerda, a boa partida de Fabiano, Marquinho Gabriel que apesar de muitas vezes se esconder do jogo, tem seus lampejos de craque, Evando que apesar de não fazer gols, deu sua contribuição com importantes assistências para os gols, e a grata surpresa dos garotos Peu e Maurício que deixaram sua marca em suas estréias como profissional.
Os pontos negativos fica por conta do desinteresse pela partida em muitos momentos e para dois jogadores, que apesar da confiança de Silas, não tem futebol atualmente para vestir a camisa de um clube de série A, Felipe e Diogo Orlando.


Ficha técnica: Avaí 4 x 0 Concórdia

Local: Ressacada, Florianópolis (SC).
Data: 17/04/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Público: 5042
Arbitragem Braúlio da Silva Machado (SC), auxiliado por Maíra Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC).
Cartões amarelos: Felipe, Romano (Avaí); Machado, Rodrigo Crasso, Negretti, Arthur (Concórdia).
Gols: Fabiano, aos 5’/1º tempo, Marquinhos Gabriel, aos 45’/1º tempo, Maurício Brito 23’/2º tempo, Peu 36’/2º tempo (Avaí).

Avaí
Renan; Felipe, Cássio, Gian e Julinho (Romano); Bruno, Diogo Orlando, Fabiano e Marquinhos Gabriel (Peu); Evando e Cristian (Maurício Brito).
Técnico: Paulo Silas.

Concórdia
Segala; Daniel, Thomaz e Dedimar (Arthur); Barão (Maurício), Machado, Negretti, Miro Bahia e Rodrigo Crasso; Torres e Rodrigo Batata.
Técnico: Amauri Knevitz.

Foto: Jamira Furlani - Ficha Técnica: FutebolSC

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO