sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cara Ligado !

O repórter Maurício Frighetto, setorista do Avaí no DC está sempre ligado, e acompanha os Blogs avaianos. A última dele foi a matéria sobre as ações do Avaí e avaianos para driblar os problemas de acesso a Ressacada com iniciativas com o Concentração com o Leão, que terá sua segunda edição neste Domingo, e a mobilização de avaianos para a ida ao estádio de Bibicleta e a construção do Bicicletário por parte do clube, dando destaque ao Blog do Cristian T.M., http://avaidebike.blogspot.com/, como uma das iniciativas pioneiras.
O Avaí é um clube diferenciado e seus torcedores também, e um profissional inteligente encontra um fonte inesgotável de informações para as suas matérias.


Por 3 jogos acompanhamos uma verdadeira perseguição ao Avaí e seus torcedores por um certo comandante ai. Bastou apenas o trabalho sério de alguns bons profissionais da imprensa, investigando e fazendo matérias, entrevistando torcedores e pronto o "Rambo" colocou o rabinho no meio das pernas e se viu obrigado a cumprir a lei, liberando o torcedor avaiano a livre manifestação no seu estádio.


Temos bons profissionais na imprensa, o que alguns torcedores avaianos precisam aprender é buscar a informação em quem tem o que falar, não em certas figuras ultrapassadas na imprensa que nada tem a falar e ainda continuam com microfones e grande espaço na mídia impressa e TV.


Valorize-se, leia, escute, e veja apenas quem tem o que falar, mude hábitos, leia os blogs, participe, opine, tire dúvidas, de sugestões, com certeza chegará ao Avaí.

5 Comentários:

CTM disse...

E a matéria ainda parou no Globo.com! :D

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É a Força Azurra...

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Anônimo disse...

Conheço o Mauricio e sei do profissionalismo dele.

ele é o CARA no DC.

Roberto disse...

Andorinha solitária que faz verão!

Nesi Brina Furlani disse...

As matérias do Maurício vale a pena ler, pois as notícias vem com credibilidade. Um excelente profissional, além de muito bom caráter.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO