sexta-feira, 17 de abril de 2009

Faltam apenas 2 dias para a última partida do Quadrangular Semi Final

Foto: Raquel Heidrich

Faltam apenas 2 dias para a última partida do Quadrangular Semi-Final, desde a vitória em Cricíuma já estamos classificados para a grande final, de quebra garantimos a ida da segunda partida da final para o mais Belo Estádio de Santa Catarina, a Ressacada, e ainda estamos na Copa do Brasil de 2010. Em virtude disso na última partida poupamos jogadores, e nos preocupamos mais em zerar os cartões de alguns jogadores, que até buscar uma vitória. Apesar disso fomos superior ao nosso adversário durante todo o primeiro tempo, só tomamos o gol, e no segundo tempo as duas equipes apenas administraram, uma vez que o Joinville já estava contente com o placar, e o Avaí já classificado se limitava a limpar os cartões de seus jogadores.
No Domingo com certeza teremos um jogo diferente, primeiro que jogamos em casa e defendemos uma invencibilidades de mais de uma ano, torcida e alguns jogadores estão com a Chapecoense atravessada, aqueles 6 x 0 em Chapecó o ano passado não foi suficiente, temos que sepultar o Índio neste Domingo.

O time do Avaí é naturalmente ofensivo, mas como qualquer equipe encontra dificuldades para superar a retranca dos adversários, só que tem como arma mortal seus contra-ataques. E a Chapecoense precisa da vitória, principalmente se o Joinville estiver vencendo.

Por isso acredito em um início cauteloso da Chapecoense, mas se o resultado em Criciúma estiver favorável ao Joinville acredito que o time do Oeste se atire todo pra cima do Avaí, e é ai que eles irão sucumbir, pois o Avaí passará a poder usar a sua força nos contra-ataques.

Acredito em um grande jogo, pois apesar de não valer nada para o Avaí na Classificação, mas vale muito para a auto-estima dos jogadores e torcida.

Portanto Domingo não tem outro jeito.

Vai pra cima deles Leão !!!!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO