segunda-feira, 13 de abril de 2009

Parecia "Jogo Treino"

Foto: Fabrízio Motta
O Avaí já classificado foi ao norte do estado enfrentar o Joinville. Mesmo poupando alguns jogadores, o Avaí que teve as melhores chances do primeiro tempo, e em uma bobeira da zaga acabou tomando o gol do time do JEC.

Com o gol o segundo tempo ficou morno, o Avaí passou a forçar o recebimento de cartões, e o Célio Amorim continuou fazendo as dele. Já no primeiro tempo o Alessandro Lopes deveria ter sido expulso ao pegar propositalmente a bola com as mãos, pois já tinha cartão amarelo, mas o careca deu a falta e não deu o cartão.

A única coisa que tiro deste confronto é que o time de Joinville é inferior a Chapecoense, pois mesmo com o Avaí poupando e testando alguns jogadores, jogando em ritmo de treino, o time de Joinville demonstrou muita fragilidade. Claro que todos sabemos que em jogo decisivo as coisas são diferentes. Opa! espera ai, pra eles esse jogo era decisivo, não para nós. E sobre o jogo de ontem, acho que não merece mais atenção do que isso.

Agora temos ainda o jogo contra a Chapecoense Domingo às 16:00, a princípio também não vale nada pra gente em termos de Classificação, mas não podemos jogar fora nossa invencibilidade de mais de um ano na Ressacada, nem tão pouco entregar a Classificação assim facilmente para a equipe do oeste do estado. Por isso espero um Avaí bem mais interessado neste jogo, sem contar que a torcida, por tudo que envolve este confronto nos últimos anos, vai querer que o Avaí atropele a Chapecoense.

Vamos ver quem será nosso adversário a final, mesmo com o Criciúma desclassificado não acredito em um jogo fácil para o Joinville no sul do estado. E é possível a Chapecoense se classificar mesmo com derrota.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO