domingo, 25 de outubro de 2009

Retorno

Estou voltando com as atividades do Blog, pois apesar da falta de tempo para cuidar mais profissionalmente do Blog Oficial, que agora está em ótimas mãos, com a minha grande parceira Jamira, escrever e fazer amigos através desta excelente ferramenta de interatividade que é um blog, é um grande vício.
Mesmo que em menor proporção pretendo continuar a dar minha contribuição nesta grande rede de blogs avaianos, que na grande maioria é formada de pessoas muito especiais. Dentro das próximas semanas pretendo dar uma melhoradinha no layout do blog que a um tempo precisa de uma reformulada, pra isso já vou pedindo publicamente a ajuda do Totô e do Fejaum ... rsssss
Aqui no blog irei falar de alguns projetos que iremos implementar no Avaí, principalmente na minha área de Tecnologia de Informação, sempre na busca de uma maior facilidade e comodidade do torcedor avaiano. De forma nenhuma o blog pretende ser um canal oficial, mas sim servir para informar e trocar idéias com outros blogueiros e torcedores.
Do tempo que interrompi temporariamente o blog para me dedicar ao Blog Oficial do Avaí até hoje, muita coisa boa apareceu na rede de blogs avaianos, O Fejaum, o Rogério e o Esteves, em uma ótima sacada lançaram o BlueCast, uma idéia fantástica, que já gerou algumas polêmicas nas discussões, deixando o Podcast ainda mais interessante.
O Pepecão com a TV Blogueiro, fazendo coberturas ótimas de jogos, festas e eventos do Avaí, é muita coisa boa que vem surgindo.
O pessoal da Comissão de Festas do antigo Setor B, com a coordenação do grande Thiago UPA (rsssss), que agora com as edições do Ressacada On Fire vem fazendo festas maravilhosas em todo estádio, entrem lá no blog e vejam o que esta turma está aprontando para o jogo contra o Corinthians.
É muita coisa legal que vou parar por aqui senão esquecerei alguém.
Então pessoal, apareçam e visitem o blog.

Saudações Avaianas !

Anthony

AHHHHH, NÃO ESQUEÇAM, FALTAM 2 DIAS !!!

2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É isso aí Anthony,

Vamo da uma repaginada nesse blog, dar uma atualizada e coisa e tali.

Bom ter o Paião pra toda vida de volta!

Precisando de ajuda "tamo junto".

Abs!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Não autorizei citar o meu nome no seu blog, ashaushuahsuahu, mas tudo bem amigo, é só chamar que estou a sua disposição abraços do ex-gordinho para o futuro magrinho ashuahsuahsuhau!!! Me chama pelo msn!!!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO