sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Últimas Notícias do nosso adversário - Ponte Preta

Ponte Preta já está em Florianópolis e Benazzi não revela time


A delegação da Ponte Preta composta pelos jogadores que enfrentarão o Avaí na noite desta sexta-feira já está em Florianópolis se concentrando para a partida que pode ser o início da arrancada rumo à série A do Brasileirão.
Foram 18 os escolhidos que viajaram para a capital de Santa Catarina como já havia previsto o técnico Vagner Benazzi durante o início da semana. Em entrevista coletiva aos jornalistas, o treinador disse que os atletas que demonstrassem mais empenho durante as atividades da semana seriam levados para a partida.
Apesar de não revelar o time que entrará em campo, Benazzi fará mudanças na equipe que enfrentou o Vila Nova sexta-feira passada. O volante Deda e o meia-atacante Leandrinho estão suspensos e desfalcam o elenco.
Dessa forma, o treinador estudou durante o treino fechado de ontem opções de formação, principalmente do meio de campo para trás. A única confirmação feita por Benazzi foi a entrada do zagueiro Marinho. Porém, não disse se entrará com três zagueiros ou se sacará alguém da posição.
Para Marinho, o time está preparado para entrar em campo e que não haverá receio pelo fato do jogo ser fora de casa. “Como vamos ter medo de jogar na Ressacada, se queremos subir e enfrentar um São Paulo no Morumbi e um Santos na Vila Belmiro? A Ponte não tem medo e entrará com muita garra”, afirmou.
O experiente zagueiro pregou também a objetividade para sair de lá coma vitória. "Temos que falar menos e agir mais. Não podemos perder mais chances", disse Marinho.
Fonte: Site Oficial da Ponte Preta

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO