quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Notícias do nosso adversário - Ponte Preta

Foto: Jogador do Avaí emprestado a Ponte Luis Ricardo


Comissão e atletas reconhecem que estão devendo e prometem arrancada contra o Avaí

A Ponte Preta retomou as suas atividades visando à preparação para o jogo contra o Avaí, que ocorre nesta sexta-feira, às 20h30. E para buscar esta reabilitação fora de casa e não deixar escapar a chance de continuar brigando pelo o acesso à série A do Brasileirão, a diretoria e comissão técnica da Ponte tiveram uma conversa sincera com os jogadores, motivando o elenco a lutar com todas as forças pelo objetivo.

De acordo com o técnico Vagner Benazzi, ainda há chances da Macaca subir e por isso é preciso o elenco se focar no jogo contra o Avaí para sair de lá com a vitória. “Existe ainda uma luz e, enquanto tiver essa chance, iremos brigar para estar na série A”, disse.

Benazzi também falou dessa sua fase como treinador e rebateu as críticas de que foi contratado por muito dinheiro, mas que não está trazendo resultado. “Se o presidente viesse aqui hoje eu teria vergonha de olhar para ele, pois eu nunca passei por isso por todos esses anos de carreira. Essa não era a situação que gostaria de estar vivendo e eu sei que estou devendo. Mas também estão dizendo que eu sou caro para a Ponte. Isso só será verdade se eu fizer o time subir, meu contrato era de dez jogos e se há chances, irei lutar até o final. Esse é o meu objetivo”, afirmou.

O técnico ressaltou a importância do comprometimento do grupo nessa fase final e que esta não é a hora para o jogador pensar no que fará no ano que vem. “O atleta tem que tomar cuidado com as conversas de empresários, dizendo que já está tudo certo, pois não adianta nada deixar de ser relacionado, não jogar mais ou cair de rendimento. Aí ele é desvalorizado e o preço vai lá em baixo. Por isso é preciso se empenhar cada vez mais”, disse.

Para o capitão do time pontepretano, o volante Deda, o sentimento do grupo também é de quem está em dívida. “Sabemos que estamos devendo, principalmente para a nossa torcida. É claro que se tivessemos vencido o Vila Nova estaríamos melhor, mas vamos agora buscar o resultado contra o Avaí pois acreditamos no acesso”, avaliou.

Deda fez questão de ressaltar que o time sempre entrou em campo motivado e buscando os três pontos. “Vontade jamais faltou. Todos os jogadores se dedicam todos os dias nos treinos e nos jogos. Mas nessa fase do campeonato quem erra menos ganha o jogo, e estamos pecando nisso. Foi o que aconteceu nesses últimos jogos. Erramos e pagamos pelo erro”, analisou o atleta.

Para o Diretor de Futebol, Cláudio Henrique Albuquerque, esta partida contra o Avaí será o momento para o time retomar o caminho em busca de uma seqüência de vitórias. “Os atletas realmente estão devendo os resultados, mas eles deverão provar que podem dar a volta por cima já nesta decisão de sexta-feira”, concluiu.
Fone: Site Oficial da Ponte Preta

1 Comentário:

Saulo disse...

Vai ser uma partida difícil para o Avaí, mas estou acreditando muma vitória do time catarinense.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO