sábado, 1 de novembro de 2008

Uma noite Memorável !

Realmente hoje a noite está difícil de dormir, é muita emoção, é muita adrenalina, realmente quando alguém falou pela primeira vez "Esse Avaí faz coisa", ele estava certo, eu e outros avaianos viemos usando a frase "Você quer emoção ? Vá a Ressacada", e todas estas frases são a mais pura verdade, é impressionante, não dá pra piscar o olho, pois você corre o risco de perder um lance mágico ou um gol "impossível", quem se atrasa, perde, quem sai antes, não sabe o que está perdendo. Muitos vão perguntar ao final desta campanha, que está próxima de ser vitoriosa, muito próxima mesmo, qual foi o jogo que você passou a ter certeza do acesso, uns vão dizer este da Ponte, outros vão falar da vitória do Gama, mas para mim, depois do que aconteceu no jogo do Fortaleza, eu tive certeza, e depois de ontem, então, eu não tenho mais nenhuma dúvida, estamos na Série A de 2009, ainda não matematicamente, mas estatísiticamente com mais de 99% de chances. Agora basta nas duas próximas rodadas sacramentarmos o acesso, nos unirmos ao Corinthians, e esperar a briga pelas outras duas vagas, que promete ser muito emocionante até a última rodada.
Avaí, paixão pra toda vida !

1 Comentário:

Saulo disse...

Foi um jogo complicado como eu já imaginava, mas o Avaí mostrou muita determinação e ganhou mais uma e está mais perto da Série A. Parabéns pela vitória.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO