quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Traffic faz acordo para gerenciar área comercial da arena

Empresa atuará ao lado da WTorre por até 30 anos, período em que construtora gerenciará receitas do estádio.
Os dois maiores parceiros do Palmeiras se uniram para atuar juntos na arena que será construída no lugar do Palestra Itália. Traffic e WTorre firmaram um acordo que pode vir a durar até 30 anos, período em que a construtora gerenciará as receitas do novo estádio do Palmeiras.

Criada como empresa de marketing, a Traffic vai fazer o trabalho de comercialização de camarotes, cadeiras cativas, placas de publicidade e naming rights (direitos sobre o nome da Arena).

"Esse é nosso campo originário de ação", diz Julio Mariz, presidente da Traffic. "É a melhor empresa desse segmento e queremos manter essa parceria por todo o período em que estivermos no Palmeiras, ou seja, 30 anos", diz Luís Davantel, diretor da construtora.

A parceria se estende a todas as outras arenas que a WTorre vai erguer no Brasil. "Já temos acordo com Avaí e Coritiba e estamos na expectativa de atuar em mais duas cidades, uma no Sul e outra no Sudeste", afirma Davantel.

O Palmeiras não participou das negociações entre as parceiras, já que cabe à WTorre a terceirização de serviços como esse, mas ficou feliz com o acordo. "Essa parceria é ótima para a gente. É sempre muito bom ter empresas fortes ao nosso lado", diz o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo.

As receitas de venda de camarotes, cadeiras cativas, placas de publicidade e naming rights podem representar, em 30 anos, até R$ 321 milhões só para o Palmeiras, segundo relatório da empresa de consultoria PluriCorp. A WTorre procura agora empresas que façam o agenciamento de shows e eventos para a Arena.

A pedra fundamental ainda não tem data para ser lançada, mas o levantamento planialtimétrico já está em processo de conclusão. A expectativa é de que o novo estádio esteja pronto até o fim de 2010.
PATROCÍNIO
Belluzzo confirmou que a tendência é de que o contrato de patrocínio com a Fiat seja renovado nos próximos dias. As conversas começaram na semana passada. "Acredito que já em novembro anunciaremos a renovação juntamente com o nosso projeto de assistência social", disse Belluzzo.

O projeto vai atender até dois mil jovens na sede de campo na Represa de Guarapiranga, com cursos profissionalizantes e atividades esportivas. Belluzzo não revela valores, mas confia num reajuste "considerável". Pelo contrato em vigência, o Palmeiras recebeu R$ 8,5 milhões em dezembro e R$ 1,5 milhão de bônus pela conquista do título paulista.
Fonte: Estadão

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO