quinta-feira, 12 de março de 2009

Avaí 2 x 0 Atlético Tubarão

Foto: Flávio Neves
Antes de falar do jogo um pequeno comentário sobre a estrada pra chegar até Tubarão, realmente essa 101 Sul, está um surpresa a cada curva, principalmente a noite, espero que concluam a obra logo que está sempre um grande desafio se deslocar para o sul do estado.

Quanto ao jogo, acho que temos que dar um desconto aos jogadores pois sempre é difícil manter a motivação jogando contra uma equipe tão fraca tecnicamente, principalmente em véspera de clássico.

Então a equipe iníciou em ritmo lento sem muita objetividade sabendo que o gol seria conseguido naturalmente, e foi assim naturalmente, em um arrancada, e um chute poderoso que Léo Gago abriu o placar, depois do gol o ritmo voltou novamente a ser o do início do jogo, mas com o Avaí sempre chegando com facilidade e o Atlético Tubarão sem oferecer nenhum perigo a meta avaiana, antes mesmo do Gol de Léo Gago William sentiu e teve que dar lugar a Evando que entrou no mesmo ritmo da rapaziada.

Em um lance normal começou a aparecer a figura do Dadá, que errou bizonhamente em alguns lances, mas que tirando esses erros que comprometem com certeza a arbitragem, teria feito uma arbitragem fácil e tranquila, e eles conseguem complicar mesmo assim. E neste lance o árbitro conseguiu tirar o Léo Gago do Clássico, dali pra frente ficou perceptível o abatimento do jogador avaiano, que não conseguia mais jogar com a mesma vontade do início do jogo, que papelão seu Dadá, tirar o rapaz do Clássico assim.

Já a segunda etapa tiveram lances de fortes emoções, o Tubarão mesmo sendo uma equipe frágil tecnicamente tentou ir para cima do Avaí, que não conseguia encaixar os contra-ataques. Foi nesse momento que começou a aparecer a figura do nosso goleiro, para bem e para o mal.

E em uma saída de bola horrorosa ao estilo Martini que entregou a bola de graça ao atacante do Tubarão, que ao tentar chutar acertou o jogador Turatto que estava caído e novamente o Dadá se complicou em um lance fácil e deu um penalti inexistente. O jogador Alan do Tubarão bateu o penalti no canto excolhido por Martini que defendeu, no reboe Alan acertou a trave, fez-se a justiça, afinal, nem penalti foi.

E em um contra-ataque Evando chuta para o gol e Gustavo, zagueiro tubaronense corta o chute com o braço, penalti que Evando bateu no meio do Gol dando números finais a partida.

Antes do final do jogo ainda teve um lance polêmico onde um defensor avaiano tirou uma bola em cima da linha e o Tubarão reclamou que a bola entrou, de onde eu estava não deu pra perceber se ela entrou ou não.

E foi assim que eu vi o jogo, um jogo fraco tecnicamente, com um Avaí jogando pro gasto e um adversário extremamente fraco.

Agora os holofotes são todos para o clássico, e que venha o representante da série B, que a patada do Leão te aguarda !

PS: Ah esqueci o penalti não marcado em cima de Lima logo aos 5 minutos de jogo foi uma vergonha né seu Dadá.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO