quinta-feira, 12 de março de 2009

Filme "Vamos Subir Leão!"

Olha eu já estou contando nos dedos esse lançamento, temos o Clássico Domingo, mas dia 20 é um dia histórico, quem aqui já imaginou que poderia ir no cinema e rever a tragetória de sucesso do Avaí Rumo a Elite do Futebol Brasileiro, para né ohhh, isso é privilégio somente de Time Grande, e é mesmo. Abaixo Release publicado no site Oficial do Lançamento.

Filme "Vamos Subir Leão!"

A Diretoria de Marketing do Avaí Futebol Clube informa que está marcado para o próximo dia 20 de março o lançamento do filme documentário "Vamos Subir Leão - A conquista do acesso", que mostra os bastidores do acesso do Avaí à Série A do Campeonato Brasileiro. O título do filme foi escolhido pelos torcedores, em uma enquete no site oficial do filme que teve mais de 2000 participações e a preferência de 51% dos participantes.Em produção desde Outubro de 2008, o filme conta com entrevistas dos principais protagonistas do acesso, como o técnico Silas, os jogadores Evando, Marquinhos, Válber, William e entre outros. Também estão no filme torcedores anônimos e ilustres, como o ex-tenista Gustavo Kuerten.Inicialmente em exibição no cinema do Shopping Itaguaçu, o filme em breve também será lançado em DVD, para que torcedores possam levar para casa o registro do ano que concretizou o acesso do Avaí à Série A.Com roteiro e produção executiva de Diogo Kleinubing e Nilo Sérgio Santiago, além da direção de Marcos Bittencourt, o longa tem 1h20min de duração e promete empolgar os torcedores com imagens inéditas de vestiários e ângulos exclusivos dos jogos finais da campanha.

Mais informações sobre o filme podem ser obtidas no site http://www.avainaseriea.com.br/

Contatos de produção:

Diogo Kleinubing(48) 7812-1191
diogo@diogo.com.br

Nilo Santiago(48) 9983-1100
nilosantiago@globo.com

2 Comentários:

Cokino disse...

Oii bom dia!!! Parabens pelo filme. Será que os estrangeiros temos como conseguir o filme. Imagina que morando longe daí é bem dificil ter muitas imagens do Avai. Deixo-lhes o meu mail, caso voces puderem, me contatam.

Obrigado

Jorge de Gregorio
noteolvidesmimail@hotmail.com

Anônimo disse...

O filme é lindo!!
Já havia gostado da idéia do filme, e tive a oportunidade de assistir ontem.
Achei maravilhoso!! Uma ótima recordação para nós avaianos! E só sendo avaiano para entender...
Deixo os meus sinceros parabéns aos que tiveram a idéia e levaram adiante, e não podería deixar de citar a maravilhosa trilha sonora, que aliada a lindas imagens me fizeram chorar.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO