domingo, 8 de março de 2009

Entendendo a reforma !

Ouvi muita coisa a respeito das reformas da Ressacada para o Campeonato Brasileiro da Série A, e para tentar ajudar tentei atavés de do desenho, muito tosco por sinal, por não tenho os softwares adequados pra fazer algo decente, ou pq não sei fazer mesmo ..... rssssss ... ahhh usei como base o material do projeto da nova ressacada amplamente divulgado no site oficial.

No desenho separei em duas etapas, a primeira etapa que esta marcada com o número um já está acertada com as empresas Cassol e Proaço, como já divulgado no site oficial do clube, que trata-se da subida das arquibancadas até no nível das sociais em direção as saídas 3 e 4, no setor C e D respectivamente. E a cobertura total desta parte. E em um segundo momento seria o rebeixamento desta parte das arquibancadas até o nível do gramado, ainda em fase de estudo de viabilidade, que seria a fase 2, marcada em branco no desenho. Essas duas fases da obra daria a capacidade divulgada no documento apresentado no site oficial, mais uma vez peço desculpas pela ilustração, mas foi o que consegui fazer.
Nota: Fiz um pouco afastada a estrutura das coberturas, mas não sei exatamente como vai ser, provavelmente ela ficará bem próxima da cobertura do setor B, deixando apenas o vão dos postes de iluminação.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO