terça-feira, 10 de março de 2009

Avaianos pelo Mundo !

Bom pessoal da série Avaianos pelo Mundo, vão as fotos que meu amigo Daniel tirou com o manto sagrado na terra da Rainha, aliás abaixo explicação das fotos pelo próprio istepô ! Aliás o Daniel é sobrinho do Castiel, mas tem o gosto bem mais refinado, afinal é avaiano nato ...

As duas primeiras fotos sao no Windsor Castle, moradia da Rainha da Inglaterra. As outras duas sao em Oxford, University of Oxford. Eu vim morar no Reino Unido pra estudar ingles durante 4 meses. E agora no primeiro fim de semana minha escola organizou uma viagem a Oxford e Windsor e fui com os meus colegas.

Daniel Boeira Lodetti




1 Comentário:

Unknown disse...

Hahahhaha \o/

Mas o meu comentario ficou invertido com a ordem das fotos. Porque as duas de baixo que sao no castelo e as duas de cima em Oxford. heheh
Valeu Anthony! Domingo vai ficar tudo azul de novo!! Vou ficar acomphanando daqui, ir numa lan house as 22h30 aqui e sair meia noite e meia. Hahahhahaha Abracao
Daniel

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO