sábado, 14 de março de 2009

Faltam um pouco mais de 24 horas

São um pouco mais de 24 horas que nos separam do Clássico de Domingo, sabemos que na qualidade técnica de time e de elenco somos substancialmente superiores, mas clássico tem outros ingredientes, já sabemos antecipadamente que a arbitragem será no mínimo tendenciosa e temos que superar estes obstáculos, o futebol atualmente mesmo uma equipe sendo muito superior tecnicamente que outra não significa vitória garantida e isso fica ainda mais evidenciado em um clássico, pois o principal fator decisivo a uma vitória, é a vontade, a força a raça, nisso temos que ser no mínimo iguais ao adversário, pois no mínimo igualando em raça, em garra em vontade, a diferença técnica irá fazer a diferença. Temos que chegar no mínimo junto, mas de preferência antes, em todas as jogadas. Quem ganha dividida, quem ganha rebote, ganha Clássico.
Nosso momento é melhor, todos os fatores estão do nosso lado, mas a oncentração também é fundamental, pois qualquer desatenção pode colocar todo um trabalho e risco, mesmo contra um adversário fraco técnicamente.

Bom pessoal hoje é meu aniversário e eu não teria um presente melhor que uma vitória expressiva em cima do time da segunda no Domingo.

Estou esperando este presente, e espero que chegue logo Domingo às 18:30. Bom Final de Semana a Todos os Avaianos.

Vai pra cima deles Leão ! Amanhã, ... é só CORAÇÃO, é o meu Avaí !!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO