segunda-feira, 23 de março de 2009

Avaiano lesado processe a PM pelo constrangimento !

Caro avaiano, você que se sentiu lesado e constrangido pelos atos ilegais cometidos pela Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, corporação de respeito, mas que em seus quadros tem pessoas que acham que estão acima da lei e do estado de direito, tanto no clássico como no jogo de ontem, processe, corra atrás de seus direitos. Pois além de desrespeitar a Constituição da República Federativa do Brasil, descumpriu determinação clara do proprietário do Estádio Aderbal Ramos da Silva, entidade com 85 anos que deve ser respeitada com tal, no último ítem de sua nota de repúdio que diz o seguinte: "...no Estádio Aderbal Ramos da Silva caberá única e exclusivamente à Diretoria do Avai Futebol Clube a análise da conveniência da retirada de faixas e manifestações na forma das competições e da Constituição da República".
Pelos relatos recebidos, foram várias as pessoas que sofreram os abusos, inclusive aconteceu com a filha da Diretora Social do Avaí a Jamira, e só foi liberado seu acesso pois pelo fato de ela ser filha de uma diretora, todo o Staff do clube foi mobilizado para resolver seu problema. Mas como ela falou em sua entrevista na Guarujá, e os coitados dos torcedores normais que foram tratados como bandidos porque estavam exercitando o sagrado direito a livre expressão, e não puderam entrar no estádio com o produto de suas criativas brincadeiras.

Na foto eu e a Jamira com o "perigoso caixão de papelão que estava ameaçando a segurança de todos no estádio".
Atualização do post: No blog do FeJaUm algumas fotos de "terrorista e suas armas letais".

2 Comentários:

Fejaum disse...

Boa Anthony!
Também postei agora uma série de imagens sobre o circo de hoje!
Dá uma olhada lá! =)

Ah... Vc tem MSN?
Manda o seu msn pelo e-mail devirada@gmail.com que eu te adiciono!

Abraços!

Anônimo disse...

É uma vergonha o que acontece na Ressacada..... A diretoria tem que se mobilizar antes pra que esse tipo de situação não ocorra com NINGUÉM!

Não posso processar a polícia porque meu amigo, muito nervoso com a situação, não filmou nada.
Peguei o nome de todos os policiais que estavam lá... aliás, muito despreparaos, sem saber de onde veio a ordem (uns diziam da FCF, outros diziam de cima ... de cima quem??? De Deus?????) e, pior, demosntrando claramente que torciam pela imundiça rebaixada.

E outra... agora eu vou ter que me incomodar antes do jogo pra pegar autorização por escrito com sei lá quem, e poder entrear na Ressacada com meu caixãozinho???

ISSO É O FIM....
Sou capaz de ir pra Blumenau só pra ver como vai se comportar a polícia.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO