quarta-feira, 25 de março de 2009

Frescobol ...

Em uma certa cidade da distante brocolópolis tinha um jovem, este jovem gostava muito de um esporte chamado frescobol, tanto que com amigos do bairro montou uma torcida para torcer pelos rosinhas da segunda, aliás este tinha um grande rival, que o jovem odiava, ele foi crescendo, e passou a ter posição privilegiada, adorava aparecer na televisão, até que um dia estava em posição tão privilegiada que passou a cuidar da segurança das competições de frescobol, num certo dia teve o grande clássico entre os rosinhas da segunda contra seu grande rival, na casa do adversário, já neste dia o jovem que já havia crescido passou a aproveitar de sua posição e tomar atitudes que prejudicavam não só o seu grande rival que ele tanto odiava quando garoto, como também todos que torciam por esta equipe. Então este seu rival reclamou desta atitude e divulgou isso para todos os seus admiradores. Depois disso ele ficou incontrolável, pouco importava as regras dos torneios, ou qualquer regra, a partir de agora ela passaria a fazer as regras.
Algumas semanas antes o jovem fora acusado também de se aproveitar de sua posição para fazer outras coisas, demonstrando que não fora a primeira vez que ele agiu desta forma.
Ainda não sabemos o final desta história, sabemos apenas que a equipe de frescobol dos rosinhas da segunda, e da torcida que o jovem rapaz montou foi eliminada do campeonato.
Está nas mãos do que os torcedores do rival e autoridades vão fazer em relação a isso o final da historia.
Autor: Desconhecido da Internet

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO