sexta-feira, 27 de março de 2009

O que fazer para vencer em Chapecó ...

Históricamente sempre foi difícil jogar em Chapecó, independente da qualidade do time, hoje temos uma Chapecoense com mais qualidade que no últimos anos, mas ainda sim temos um time do Avaí individualmente muito superior, e crescendo muito coletivamente após a vergonhosa derrota lá mesmo no Oeste, portando o que precisamos é colocar em prática tudo o que estamos fazendo nas últimas partidas, se nosso guerreiros estão se doando, demonstrando vontade, lá em Chapecó amanhã, terão que encontrar um folego a mais para superarmos todos os fatores que nos desfavorecem, como torcida, pressão, arbitragem e etc.
Silas ainda não adiantou a escalação, mas devido as ausências eu entraria em campo com Martini, Medina, Turatto, Emerson, e Uendel, Léo Gago, Ferdinando, Marquinhos, Caio e Evando, talvez até o Lima fizesse melhor o papel de homem de referência, mas dos pés do Evando sempre pode sair algo sobrenatural a nosso favor. Outra opção seria o Odair no lugar do Caio ou o Wendell Falcão no lugar do Ferdinando. Tirando o Bruno que ainda esta se recuperando de contusão, falta no elenco alguém pra desempenhar a função que o Marcus Vinícius vem fazendo com qualidade.
É um jogo de xadrez, que deve ser jogado com cuidado e cautela, mas não com excesso de respeito e pouca objetividade ofensiva.
Agora não tem jeito ... Vai pra cima deles Leão !!!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO