segunda-feira, 23 de março de 2009

A caçada a Marquinhos continua !

Foto: Flávio Neves
A caçada ao Marquinhos continua, e parece que a arbitragem catarinense está orientada a simplesmente deixar a porrada comer a vontade em cima de Marquinhos, na partida de ontem o absurdo foi tão grande que uma cotovelada deixou o craque avaiano com um corte no supercílio, tendo que levar 6 pontos, e o árbitro sequer marcou falta no lance, Silas em sua entrevista coletiva falou sobre o fato e abaixo coloco matéria do globoesporte.com sobre o assunto, isto tem que acabar.

"Silas pede proteção ao meia Marquinhos
Técnico está preocupado com forte marcação que o jogador vem sofrendo

Técnico Silas está preocupado com a marcação em cima do meia Marquinhos neste Estadual
O técnico Silas está preocupado. E não é com o rendimento do seu time. O motivo das rugas é o meia Marquinhos. De acordo com o comandante do Avaí, o ídolo da torcida não está sendo protegido neste Catarinense. O meia vem sofrendo com marcação forte dos adversários. Ele teve seu rosto machucado e levou seis pontos no supercílio durante a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Ibirama neste domingo.

- Eu até dizia para o presidente que eu me sinto privilegiado em ter o Marquinhos como jogador, porque já não se tem mais jogador como este. Infelizmente, aqui em Santa Catarina, ele não é protegido, eu acho que ele deveria ser mais. Ele não reclama com o juiz. Já tem quase cinco jogos que ele não fala com os árbitros - enalteceu Silas.

De acordo com o técnico, o meia protestou ao chegar no vestiário porque sofreu com a marcação do Atlético Ibirama e estava com o rosto machucado.

- Ele entrou no vestiário e disse que não sabia mais o que fazer, porque até o rosto dele estava cortado. E se falar com o árbitro é capaz de ser expulso ainda. Então, é um craque que a gente vai sentir muito no dia que ele for embora - explicou o técnico."

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO