segunda-feira, 23 de março de 2009

Um PM e eu na Ressacada por Julio Azurra

Foto: Blog do FeJaUm
Essa eu peguei do Julio Azurra no site souavaiano, muito boa.

"Levei meus filhos para o jogo de hoje contra o Ibirama. Dois meninos, um de nove e outro de cinco anos.
Estava chegando pelo acesso da rampa do Setor A (cadeiras sociais) e respeitosamente um PM pediu que meu filho mais velho não entrasse nas sociais comendo seu "espetinho de gato". Eu já sabia que isso não era permitido, então ficamos parados na rampa até que o menino terminasse de comer.
Comecei a conversar com o PM e com alguns amigos que estavam passando... e estava tudo bem... até que o PM se dirigiu ao menino mais novo (5 anos) e perguntou:
- Quanto seu pai pagou para você vestir esta camisa?
De cara saquei que o PM era um torcedor do brócolis...
E respondi:
- Não paguei nada não. Apenas coloquei em cima da cama esta camisa do Avaí e um vestidinho rosa. Ele que escolheu...
A risada foi geral, pois aquela altura já tinha dois amigos e meu cunhado ao meu lado.
Parece que os PMs designados para a Ressacada são na maioria brocolenses... mas este deve pensar duas vezes antes de se meter a besta de novo..."

1 Comentário:

Anônimo disse...

Fala Anthony!

Maravilha o jogo do Avaí onbtem hein? Dois gols de Evando, que começou aqui no Vitória. Impressionante como o cara consegue ser artilheiro e ídolo de vocês. Aqui ele era uma espécie de Tupãzinho nordestino. Quando entrava no segundo tempo funcionava, mas quando era efetivado como titular fracassava. Mas para a sorte dos avaianos ele virou ídolo aí no Leão da Ilha. Aonde estão o lateral direito Edílson e o zagueiro Jardel, que saíram do Avaí para o Vitória em 2005?

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO