quarta-feira, 25 de março de 2009

Faça a sua parte ...

Nota do Blog: Essa postagem peguei no Blog Elite Azul e Branca, e se encaixa bem no que temos falado aqui no Blog sobre os abusos que foram cometidos com o torcedor avaiano e as retaliações que vem sendo feitas ao Avaí, ferindo a liberdade e o direito de expressão do torcedor avaiano.



Volto à questão antiga...


Publiquei aqui neste blog no ano passado de forma incansável a frase "Não pergunte o que o Avaí pode fazer por você e sim o que você pode fazer pelo Avaí", claro que é uma referência a um discurso de um presidente americano que fez pergunta parecida, substituindo a palavra "América" pela palavra "Avaí".
Muitos avaianos estão reclamando que esperam uma posição do Clube em relação aos últimos acontecimentos no Estádio da Ressacada. Até que ponto o Avaí pode fazer alguma coisa com o que vem acontecendo? Se fizermos uma leitura rápida podemos notar que muitas das atitudes tomadas são meras provocações para ver como reagimos, claras retaliações à Nota de Repúdio e às entrevistas de diretores e torcedores. Um torcedor me relatou na tarde de hoje que a liberação de pistas ao final do jogo de domingo teria demorado UMA HORA E MEIA!
Não vejo como um problema só do Avaí, vocês estão tendo sua liberdade cerceada? Estão ferindo seu direito de ir e vir, sua liberdade de expressão? Procure os órgãos fiscalizadores, procure o Ministério Público, as Corregedorias correspondentes, denuncie, coloque a "boca no trombone", mande um e-mail para os jornalistas de fora, como o Juca Kfouri por exemplo, mande uma carta para a OAB, faça uma abaixo assinado e procure o Ministério Público Estadual.
Essa ação tem que ser em conjunto não podemos é ficar calados sofrendo com isso, as coisas estão indo longe demais, isto tem que terminar!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO