quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Bomboneira Catarinense vai ferver !

O Avaí iniciou sua caminhada no Brasileirão com dois empates em partidas que podia vencer, domingo temos mais um desafio, neste que é um dos mais equlibrados e competitivos campeonatos de futebol do mundo, e o Avaí está lá, o clube está entre os 20 clubes mais poderosos do Futebol Pentacampeão do Mundo.
Mas o Avaí não chegou lá por acaso chegou com muito trabalho e dedicação, e principalmente chegou porque nas arquibancadas um mar azul, de felicidade, vibração, confiança e apoio empurram os guerreiros que vestem o manto sagrado dentro das 4 linhas.
A Ressacada pulsa, é pressão, nossos adversários na série B e no catarinense deste ano sentiram a força que vem de nosso time e das arquibancadas, não fomos taxados de Bomboneira Catarinense a toa.
Agora é hora do Coritiba sentir esta força, sabemos que mesmo que o foco do nosso adversário seja a Copa do Brasil, ele não aceitará ser superado sem luta, pois é um grande adversário, por isso torcedor, nossos guerreiros estão se preparando e farão a sua parte, só falta fazermos a nossa, vamos lotar a Ressacada e fazer nossa casa ferver e balançar com nunca, pois cada jogo é como se fosse a última batalha.

- Vai pra cima deles Leão !

1 Comentário:

Jorge André disse...

ESTAREI DESDE DE DEMANHÃ....

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO