domingo, 17 de maio de 2009

Rapidas e Rasteiras de Avaí 0 x 0 Flamengo

Jogo - Bom jogo de Futebol, onde as duas equipes buscaram a todo tempo a vitória, o Avaí teve um postura defensiva, porém não covarde e sim muito agressiva, e muito forte nos contra-ataques. Infeizmente o dia não era para gols, pois o placar mais justo seria um 2 x 2 ou um 3 x 3.
Torcida - O que dizer de uma torcida que para começar coloca mais pessoas que o Internacional em um jogo de Copa do Brasil, ou o time da Barbie em uma final de Copa do Brasil, em uma simples segunda rodada do brasileiro, segundo imprensa local de 3000 a 3500 torcedores, mas não é apenas a quantidade, mas o apoio incondicional aos jogadores os 90 minutos de jogo.
Silas - Se no jogo do Atlético foi o grande responsável pelo empate para muitos, ontem ele foi muito inteligente, pois percebeu que o Ferdinando sozinho não estava conseguindo segurar as investidas de Juan e Everton pelo lado esquerdo, e colocou Medina nas costas de Juan, simplismente anulando esta forte jogada por este lado, e deu possibilidade veloz de ataque pela direita, enlouquecendo a defesa do Flamengo.
Maracanã - Um templo digno de final de Copa do Mundo.
Arbitragem - Não vou dar ibope pra esse cara, nem vou falar o seu nome, mas foi o típico árbitro caseiro, prejudicou muito o vaí durante toda a partida.
Avaí - Apresentou seu Cartão de Visita a todo o Brasil, ou certos jornalistas esportivos da mídia nacional passam a rever seu conceitos quanto ao Avaí, ou ficrão com "cara de taxo" ao final do Brasileirão.
Flamengo - Uma boa equipe, muito forte nas duas alas.

2 Comentários:

Jamira F disse...

Estava em casa fazendo trabalhos da escola e resolvi ouvir o jogo pela internet, no site da rádio Globo! Não deu!! Os caras só narravam as jogadas do Flamengo e quando o Avai pegava na bola eles liam um patrocinador... Meu Deus!!!Que falta de profissionalismo... Colo eles mesmos disseram, até no Japão estavam sendo ouvidos, então que sejam mais imparciais... affff!!!

Outra coisa... Melhores Momentos no intervalo pela EsporTV só passou jogadas do Flamengo...

Será que esse povo não sabe ser um pouco mais profissional??? Acho que depois de ontem, está na hora da imprensa de fora dar mais abertura e falar masi do Avai!

Nesi Brina Furlani disse...

A torcida foi comentada com elogios depois do jogo pelos próprios flamenguistas, naturalmente os que podem conversar sem fanatismo. A massa azul e branca deu um show.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO