terça-feira, 19 de maio de 2009

O que faz um time grande ?

A resposta desta pergunta é bem simples, ter uma grande e apaixonada torcida. Não são apenas grandes contratos, grandes patrocinadores e etc, mas sim o principal motivo que fazem um time ser grande é sua torcida, as demais coisas vem em função disso.
Por isso eu não tenho a menor dúvida, pois o principal ingrediente nós temos, cumprindo o nosso incial objetivo deste ano de permanecer na série A, em pouco tempo o Avaí irá se consolidar entre os grandes do futebol brasileiro.
Se hoje já temos malucos e apaixonados espalhados por todo o Brasil, e pelo mundo, temos a maior torcida de Buenos Aires, só perdemos pro Boca e pro River ... rssssss
Encantamos os cariocas com nossa presença no Rio, com certeza ganhamos o respeito de nossos adversários, por causa da torcida, e da postura de nossos guerreiros dentro de campo, em uma combinação perfeita, da maior torcida de Santa Catarina e jogadores comprometidos com o projeto de transformar o Avaí de maior de Santa Catarina em um dos maiores do Brasil, e quem sabe do Mundo.
Ingrediente nós temos de sobra, falta apenas misturar os temperos ....

3 Comentários:

Elite Azul & Branca disse...

Boa Anthony, gostei da postagem parabéns!

abraços

Rogério

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

BAMO BAMO AVAI!!!!

Anthony disse...

Valeu Rogério,

Sabes que um elogio vindo de vc é sempre bom para o EGO.

abraços,

Anthony

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO