quarta-feira, 20 de maio de 2009

Onde você estará Domingo ?

Esse mundo moderno nos dá infinitas possibilidades. Adultos, adolescentes e crianças, cada um vai ter uma vontade, o aventureiro pode pensar em uma caminhada em uma trilha, o acomodado ficar na frente da televisão vendo o Domingão do Faustão, fala sério, o estudioso, quem sabe escrever um artigo, ou estudar para uma prova.
Agora se for um avaiano, com certeza estará na Ressacada, vendo o jogo do seu time de coração. Na Ressacada a atração é o Avaí, sempre !
Lá o aventureiro sente a adrenalina e a emoção a cada passe, a cada defesa, a cada ataque, e vibra a cada gol. O acomodado, senta na sua poltrona de couro, vê a partida de um angulo privilegiado, e ainda vê o replay na tela de LCD, o istepô ! O estudioso faz o "scout" da partida, analisando cada detalhe, mas aos 10 do segundo tempo já tá pedindo o Odair, pois o Capitão Caverna enlouquece o adversário.
Domingo é dia de ir a Ressacada, levar a famíia, convidar os amigos, curtir a Concentração com o Leão, bater papo com os Coxas Brancas, fazer aquela carninha debaixo das arquibancadas, pagar uma pipoca e um cachorro quente pro teu filho, seu "pão duro", e claro entrar na mais bela praça esportiva de nosso estado, que está a cada dia mais bonita e bem cuidada, para empurrar o Leão da Ilha, o maior e mais símpatico clube de Santa Catarina, a sua primeira vitória no Brasileirão.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO