quarta-feira, 20 de maio de 2009

PIRATARIA É CRIME !

Como é do conhecimento do torcedor avaiano, o AVAI FUTEBOL CLUBE tem intensificado o combate à pirataria dos produtos licenciados com a marca do clube.
Paralelamente às medidas institucionais e jurídicas é essencial a conscientização e contribuição dos torcedores no sentido de fiscalizar e repudiar a venda e compra de produtos não licenciados, seja pela caracterização de crime, seja pela evasão de valores dos cofres do clube.
Com o lançamento do filme “VAMOS SUBIR LEÃO” a abominável prática da pirataria tomou as ruas de Florianópolis, fazendo proliferar a venda de DVDs piratas por meio de ambulantes e postos não autorizados, lesando o clube e os direitos autorais garantidos aos produtores do filme.
Assim, solicitamos aos torcedores do Avai Futebol Clube que se abstenham de adquirir o DVD “VAMOS SUBIR LEÃO” em locais não autorizados, bem como DENUNCIEM o crime de pirataria à Polícia Militar de Santa Catarina ou por meio do e-mail denuncia@avai.com.br, indicando, se possível, a autoria e os locais de venda de DVDs Piratas, colaborando assim com eliminação dessa abominável prática criminosa.

AVAI FUTEBOL CLUBE
Fonte: Site Oficial do Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO