sábado, 4 de abril de 2009

Avaí 2 x 1 Criciúma

Foto: Hermínio Nunes
Quase 11 mil torcedores acompanharam um belo espetáculo na noite de hoje na Ressacada. O Avaí iniciou o jogo no 4x4x2, e logo abriu o placar, aos 3 minutos Turatto de cabeça coloca a bola dentro do gol do Criciúma e a Ressacada explode. O gol da tranquilidade a equipe avaiana que pode administrar bem a partida, sempre estando mais próximo do segundo gol, que o tigre do empate.
Na segunda etapa as duas equipes entram mais cautelosa, naquele velho ditado "bola pro mato que o jogo é de campeonato", até os 30 minutos do segundo tempo, onde começou a batalha tática de Leandro Machado e Silas, Silas tirou Evando e colocou Rafael na zaga, mudando o esquema, e Leandro Machado tirou um defensor e colocou um atacante, e aos 37, em um cruzamento pela direita a bola desvia em Emerson, tirando da jogada Rafael que estava na bola que sobrou livre para Kempes que só teve o trabalho cabecear para o fundo das redes, parecia que o técnico do Criciúma iria levar a melhor. Mas entra Odair, após insistente pedido da torcida, já na primeira bola o cabeludo prende muito a bola e perde, dando um contra-ataque quase que mortal ao tigre. Mas o dia era de Odair, que já no ataque seguinte, passou pela marcação e chutou forte, e a bola foi parar no fundo das redes. Não teve jeito Silas venceu o duelo dos treinadores. Do gol para frente a torcida não parou mais até o apito final do fraco Célio Amorim, que mais uma vez fez uma arbitragem muito tendenciosa, como sempre.


Agora vamos a Criciúma para a primeira partida do returno do quadrangular, eu acredito em uma vitória lá dentro. Por favor FCF, não me venham com Tardelli e José Acácio, pq ai é demais.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO