domingo, 29 de março de 2009

Avaí 1 x 1 Chapecoense

Foto: Raquel Heidrich
Rápidas e Rasteiras


Arbitragem

Não é a toa que com a arbitragem de Zé Acácio o Avaí tenha um índice tão baixo de pontuação, são apenas 3 vitórias em 19 jogos, ele só dá cartão para o Avaí, alguns absurdos como o do lance de penalti, apesar de ser um lance do bandeira, o segundo gol anulado do Avaí o Uendel estava na mesma linha do zagueiro.


Bruno

Causou preocupação a escolha do Bruno, não pela sua qualidade, que todos nós conhecemos, mas sim pelo tanto tempo afastado, devido a lesão, e com certeza superou as expectativas sua atuação, esteve muito bem, anulou completamente o meia Nenem da Chapecoense.


Evando e Medina

Os dois jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo e não jogam contra o Joinville terça feira. Segundo Silas temos substitutos a altura para as duas ausências.


Joinville 1 x 1 Criciúma

Era para o Criciúma ter largado bem melhor e com uma boa vitória fora de casa, que penaltizinho Mandraque heim seu Mundinho.


Odair e Lima

Apesar de pouco tempo em campo a equipe melhoru bastante com a entrada destes dois jogadores, E a atuação dos dois foi premiada com a falta batida pelo Odair com tabelinha nas costas do Lima.


Silas

Pra mim foi perfeito ontem, mesmo com a contusão do Eltinho, ele conseguiu com a entrada do Wendell Falcão, manter a boa estrutura tática do time.


Chapecoense

Apenas nos primeiros 15 minutos esteve melhor, e pressionando o Avaí, todo o resto do jogo o Avaí foi bem superior e no único lance de perigo do segundo tempo acabou abrindo o placar, mas deu sorte pois escapou de ser derrotada.

Barbies
O time rosinha da coloninha não jogou pois foi ELIMINADO do Catarinense. P... que P... cade o figayra ninguém sabe, ninguém viu !!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO