segunda-feira, 30 de março de 2009

Treinamento e Concentração para Clássico de amanhã

Treinamento e Concentração para Clássico de amanhã às 20:30 na Ressacada contra a equipe do Joinville. Como todos os jogos deste quadrangular este jogo também será muito duro, e somente a força das arquibancadas pode fazer com que o Leão a transforme em uma tarefa mais tranquila, por isso o torcedor avaiano tem papel fundamental, apoiando o time os 90 minutos de jogo, e com certeza a vitória virá, e teremos dado mais um importante passo a final do estadual, e praticamente tirando o time de Joinville da briga pela vaga na final.
Estão de fora do jogo de amanhã Evando e Medina que foram suspensos por tomar o terceiro amarelo no jogo de Chapecó, em que o Avaí jogou bem melhor que o adversário e acabou tomando o gol aos 40 minutos do segundo tempo, mas demonstrando forte poder de reação o Avaí empatou em uma cobrança de falta de Odair, que desviou em Lima e entrou, e quase saiu de lá com a vitória em uma bomba de Caio na trave. Aliás Caio que vem melhorando muito suas atuações, e já está merecendo um gol.

Willian hoje treinou fisicamente e acho prematura e improvável sua volta, podemos ter uma dupla de ataque com Lima e Odair, ou Lima e Cristian, qualquer das opções são fortes, afinal o diferencial do Avaí sobre os demais é justamente esse, ter elenco, não apenas um time.

Outra novidade do dia, foi a volta de alguns jogadores que estavam emprestados disputando o campeonato paranaense, como os Zagueiros Diego e Clayton, Marcos Paulo, destaque da Copinha, e Marquinhos Júnior.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO