sexta-feira, 3 de abril de 2009

Avaí mobiliza torcida para concentração no restaurante do clube

No embalo da boa fase que o elenco azurra se encontra, a Diretoria Executiva do Avaí promoverá, nos próximos jogos, um evento denominado de “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO”O evento consiste em reunir o maior número possível de torcedores Avaianos no restaurante do clube, e no estacionamento, para que façam ali sua concentração para as partidas.Como atrativos, um delicioso almoço com dois tipos de prato, palco para Shows (Banda Sambaí), sorteios de brindes, brinquedos para crianças (piscina de bolinhas), e muito mais.A infra-estrutura contará com tendas, mesas, banheiros químicos, seguranças particulares, sistema de som e telões para projeção de vídeos.

Avaí realiza 1º “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO” No próximo sábado (04/04) - dia em que o Avaí recebe na Ressacada a equipe do Criciúma -, a torcida avaiana está CONVOCADA para participar do evento “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO” .

A partir das 11h30min de sábado, uma grande infra-estrutura estará à disposição do torcedor do Avaí para que, com seus amigos e familiares, possa esperar o início da partida às 18h30min, sem ter que enfrentar filas e congestionamentos no trânsito.Como atrativos, um delicioso almoço com dois tipos de prato, palco para Shows (com Banda Sambaí), sorteios de brindes, brinquedos para crianças (piscina de bolinhas), e muito mais.É importante ressaltar que toda a renda arrecadada com o evento (venda de bebidas e de comida) será revertida ao clube, que neste momento busca reforçar sua receita.Portanto, torcedor azurra, reúna sua turma e venha participar do evento “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO”.

Nota do Blog: Pessoal está ai uma boa alternativa para ir cedo a Ressacada, tendo diversão pra toda a família, e evitando as filas. Se o torcedor avaiano abraçar a ideia, isso pode virar tradição e teremos o evento em todos os jogos da série A. Você não vai ficar de fora dessa.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tomara que a PM não queira estragar a felicidade dos torcedores avaianos.

Saluti celesti

www.mantoavaiano.com.br disse...

o site www.omantoavaiano.com.br já está no ar . vale apena divulgar
abrç
Rafael

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO